Comunidade da Ponta Mofina ganha escola totalmente restaurada e climatizada

Aos 35 anos, Vera Lúcia de Oliveira estudou na escola. Hoje, além de ser uma das responsáveis pela merenda das crianças, possui um filho de 07 anos matriculado. “Se fosse para dar uma nota, daria 1000. No meu tempo até o piso era no cimento bruto. Hoje, todas as salas estão com ar-condicionado. Estamos satisfeitos demais. Até para a limpeza tudo ficou mais fácil. Nossos filhos estudam em uma escola de verdade”, comemorou.

O chefe do Executivo também parabenizou todos os envolvidos em mais uma reinauguração. “Quero parabenizar à comunidade por receber de presente essa escola tão bonita que tantos alunos já formou, com ambientes adequados, climatizados, professores e servidores capacitados. E, acima de tudo, trazer um ambiente tolamente agradável para nossas crianças. Todos estão de parabéns, principalmente os moradores do povoado Ponta Mofina”, encerrou Marcius Beltrão.

A próxima escola que será reinaugurada é a do povoado Cooperativa II Núcleo, João Paulo VI. A entrega deverá acontecer na segunda quinzena de abril.

Por: Roberto Miranda – Jornalista diplomado – (MTE/AL – 1331)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com