Colégio  Diocesano de Penedo realiza primeiro encontro Família e Escola 2018

 O tradicional Colégio Diocesano  de Penedo estabelecimento de ensino esse, que tem um papel importante e fundamental na construção da Educação dos nossos sonhos promoveu na noite desta quarta-feira(28), o seu primeiro encontro envolvendo Família e Escola que teve como finalidade precípua , repassar importantes informações relativas ao ano letivo que está se iniciando.

Foi um encontro muito proveitoso onde a família Diocesana que foi muito bem recebida com um momento de oração,  mostrou -se presente lotando aquele belíssimo e aconchegante auditório e superando a expectativa de público  de anos anteriores, o que deixou  toda direção daquele educandário bastante satisfeita. Vários assuntos, em pauta entre esses:  informes, apresentações de todos os membros da direção, professores, funcionários e pessoal de apoio.

Em sua fala, o diretor geral do Diocesano o Bispo Dom Valério Breda destacou o papel fundamental  de todos para o fortalecimento da relação envolvendo os pais de alunos, a escola e os professores. O mesmo  fez questão de ressaltar que os caminhos a seguir pelo o Colégio Diocesano, é de uma educação de qualidade onde prevaleça os valores morais e os bons costumes e não poupou  críticas a questão da ideologia de gênero onde para ele não passa de uma aberração social.

Já Padre Manoel Sabino foi mais objetivo, agradeceu a presença de todos e ficou maravilhado com o apoio recebido por parte dos pais de alunos que participaram de forma maciça desse encontro. Por outro lado, a Coordenadora Geral Monica Brandão dentro da sua experiência e competência pedagógica, deixou claro em sua fala que acredita piamente no potencial dos seus companheiros educadores, e que os pais não se preocupassem porque seus filhos estariam em boas mãos tendo um grupo de professores altamente talentosos e compromissados com uma boa educação. Pediu apoio para  os pais, no sentido de não deixar seus filhos faltarem as aulas para que os mesmos possam ter um ano letivo com grande aprendizado, enfatizou Mônica Brandão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com