SONY DSC

Colégio Diocesano de Penedo celebra dia do seu Padroeiro São José

Com muito júbilo e participação efetiva dos seus alunos, professores, diretores e coordenadores, o tradicional Colégio Diocesano de Penedo celebrou na manhã desta segunda-feira(19), a passagem do dia do seu Padroeiro São José o esposo fiel de Maria. Houve uma procissão com a imagem do Santo Carpinteiro  saindo daquele educandário seguindo pela Praça Clementino do  Monte e Avenida Getúlio Vargas até o Lar São José retornando o cortejo para o colégio.

Logo após a  simples e bonita procissão, Padre Manoel Sabino Presidiu a celebração eucarística  para centenas de alunos, pais e todo corpo de funcionário daquele estabelecimento de ensino.Em sua homilia o jovem Padre dono de um futuro promissor, destacou o papel importante e fundamental do Glorioso e humilde São José para as pretensões da Igreja.

No final der semana  a Direção do Colégio Diocesano promete a presença de um grande público, quando irá realizar a sua tradicional e animada quermesse com várias atrações e apresentações culturais além de barracas com comidas típicas da região. Participem!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com