Cidoca sai do PRTB indo agora para o PTC de Célia Rocha e Collor

O suplente de deputado estadual Alcides Andrade Neto(Cidoca) vai mudar de partido mais uma vez. Ele já foi do PSD, passou para o PRTB e agora vai ficar no PTC de Célia Roca, ex prefeita de Arapiraca – cotado para ser a mais votada para Assembleia Legislativa de Alagoas levando um arrastão de votos da região do Agreste.

Cidoca conversou com o senador Collor para mudar de partido e topou a parada de imediato. Ele é filho do ex governador Moacir Andrade foi vereador e presidente da Câmara Municipal, onde se destacou reduzindo as despesas do Poder Legislativo, cortando assim as mordomias na época e foi bastante aplaudido pelo povo de Penedo.

Umapesquisa feita para o PTC deu uma demonstração que Cidoca se encontra muito bem avaliado na sua região do São Francisco, principalmente em Penedo, onde nasceu.

Ao transferir de partido, Cidoca ganhou duas fortes adesão para a sua candidatura: o ex prefeito Israel Saldanha (DEM) e o ex vice prefeito e vereador, médico Raimundo Souza(PSB) que foi candidato a prefeito na ultima eleição municipal em Penedo.

blogdobernardino

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com