Carga avaliada em mais de R$ 200 mil é recuperada em São José da Laje, AL, após troca de tiros

Uma carga de chocolates e biscoitos avaliada em R$ 240 mil foi recuperada pela Polícia Civil nesta terça-feira (13) na cidade de São José da Laje, região Norte de Alagoas.

De acordo com o delegado do município, Edberg Sobral, a polícia recebeu uma denúncia de que um caminhão e um carro estavam estranhamente estacionados em uma estrada que passa por uma mata fechada e liga o município e a rodovia.

Segundo Sobral, os policiais foram recebidos com tiros por homens que estavam em um carro, e supostamente fazia a guarda da carga roubada. Houve perseguição e após baterem com o veículo, os criminosos conseguiram escapar.

A polícia afirma que a carga estava sendo transportada de Pernambuco para a Bahia, mas foi interceptada no meio do caminho.

Além da carga que foi recuperada, a polícia disse ainda que “surpreendeu” um outro caminhão nas proximidades. O motorista e um passageiro teriam abandonado o veículo e fugiram pela mata. O caminhão estava vazio e o delegado acredita que ele seria usado para o transbordo da carga roubada.

Ainda segundo a polícia, esse segundo caminhão estava com placa falsa de São Paulo, mas na verdade seria de Minas Gerais.

g1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com