Vereador Nelsinho visita MPE juntamente com Diretoria do Sindspem

A jovem estudante da Escola Estadual Gabino Besouro Marcielle dos Santos de 17 anos residente na Rua idelfonso Costa (centro) filha de Maria Margarida Fagundes dos Santos, foi o grande destaque na seleção  do programa jovem aprendiz promovida pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) em parceria com o SENAC. Ela de forma brilhante,  obteve a nota 9,75  após observados os critérios de seleção definido.”Quase nota máxima é bom que se frise,” o que é de se destacar esse desempenho já que a mesma disputou a única vaga existente com quase 200 concorrentes.

Marcielle é considerada, um das mais estudiosas e preparadas aluna da Escola Gabino Besouro. Escola essa, que diga-se de passagem tem uma história fantástica dentro do contexto educacional não só em Penedo como no Estado  e uma marca registrada  dentro do processo de ensino /aprendizagem graças ao talento, a competência e a responsabilidade profissional dos seus educadores que tiveram participação direta nessa conquista alcançada pela a menina Marcielle.

Queremos, aqui parabenizar o SAAE pela feliz iniciativa  de promover  esse papel social e condicionar aos nossos jovens a buscar o seu espaço no mercado do trabalho mesmo no papel de aprendiz o que já é um ganho.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com