Vereador João Lucas é escolhido pelo G5 para disputa a Deputado Federal

O radialista e Vereador pelo PRTB João Lucas da cidade de Penedo, foi escolhido juntamente com mais 7 companheiros de partido para  concorrer há uma das vagas para  Deputado Federal nas próximas eleições. A decisão e o anúncio vieram na manhã de quinta-feira(1º) pelo grupo político denominado G5 formado pelos partidos PRTB, PPS ,PV , Avante e Podemos.

Para quem não tem conhecimento, o Vereador João Lucas tornou-se  o fenômeno eleitoral de Penedo quando conseguiu mais de 2 mil votos coisa inédita até então na história dos pleitos eleitorais não só no nosso município como também em toda região ribeirinha do lado de Alagoas.

De acordo com informações do próprio João Lucas, o grupo irá trabalhar para eleger dois candidatos  a deputado federal e ele não abrirá mão de lutar  para conseguir ser o dono de uma  dessas vagas. ” Sei que a  missão é difícil, mas não impossível  pois a conjuntura política hoje no país permite uma  mudança radical na renovação de valores principalmente na esfera federal e nós faremos o possível dentro das nossas reais possibilidades para  atingir esse objetivo acreditando na consciência  das mulheres e homens de bem desta cidade e desta Estado, enfatizou  de forma otimista o fenômeno eleitoral penedense.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com