Vereador Fagner Matias : definitivamente voto contra o Projeto da Previdência Própria

  O Vereador por Penedo Fagner Matias, foi o convidado desta quarta-feira(21) do programa Realidade apresentado pelo seu companheiro de Casa o Radialista João Lucas na Francês Fm. Na entrevista, o edil foi muito bem questionado pelo o âncora onde o mesmo tratou de alguns assuntos relacionados a Câmara Municipal.

Em sua apresentação, Fagner Matias, fez um relato sucinto de como optou por entrar na vida pública citou a história da família que segundo ele tem uma participação efetiva na política penedense e que tudo isso está no sangue dos Matias. Fagner, ainda disse que abandonou a carreira militar por acreditar numa nova forma de fazer política por isso escolheu esse novo caminho.Em seguida, o parlamentar foi abordado por João Lucas sobre a  sua posição no tocante ao projeto do regime de previdência própria, quando na oportunidade o radialista de forma habilidosa perguntou por qual razão o Vereador teria mudado de opinião, ou mesmo de voto por várias vezes nas suas votações na matéria em discussão. Segundo Fagner, quando ele optou pelo voto sim estava seguindo recomendações da bancada mas que sabia do risco que o projeto oferecia para o servidor mas, ele tinha que seguir a indicação de seu grupo. Agora com posição definitivamente contrária  hoje, Fagner Alega que entre o risco que o servidor e a população correm com um projeto que não demonstra segurança, e uma decisão política partidária ele preferiu seguir a sua consciência e mudar a sua posição de voto sem qualquer tipo de constrangimento.

Por outro lado, o Vereador Fagner fez questão de deixar claro que não procede as informações de que ele exigira a Secretaria de Educação em seu domínio para votar a favor do Projeto, até  porque já teria votado anteriormente a favor do projeto sem qualquer exigência, e o que mais lhe deixou chateado foi a forma deselegante como lhe comunicaram do não interesse mais na renovação do contrato da parceria, envolvendo a Secretaria de Educação e a Escola Nossa Senhora de Fátima no tocante em usar os espaços daquele estabelecimento de ensino para os alunos do município, quando o mesmo recebeu a comunicação das mãos de um motoboy.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com