201709081232_4270aa5c7d

Técnico do CSA destaca estreantes e prevê jogo complicado contra o Manaus

o técnico azulino Flávio Araújo falou à Rádio Gazeta, na tarde desse domingo, após a partida contra o ASA, no Rei Pelé, sobre a vitória por 2×1 e que reconduziu o CSA à vice-liderança no Estadual. Na oportunidade, o treinador destacou as estreias de Talisson (lateral), Xandão (zagueiro) e Leandro Kível (atacante), lembrou a necessidade de repetir a formação nas últimas partidas, mas não descartou voltou a mexer visando ao confronto diante do Manaus, na próxima quarta-feira, na Arena da Amazônia, pela Copa do Brasil.

“Sempre confiei no potencial do nosso grupo. Fizemos um bom jogo. Após abrir o placar, o time se acomodou um pouco, mas tivemos o domínio, mesmo sem chances reais de gol. No intervalo, observei que tínhamos de voltar com o mesmo volume de jogo do início da partida. Como profissional há vinte anos, aprendi que técnico precisa mexer no momento certo. Mas pode haver mudança para o jogo de quarta-feira. Vencemos um clássico e, agora, estamos a dois pontos do líder”, analisou Araújo, celebrando o que já considera ser um novo momento do CSA na temporada.

“É muito mais fácil fazer correções com o time vencendo. O ASA só conseguiu sair jogando uma única vez do tiro de meta. Tivemos dificuldades porque eles formam uma grande equipe, mas o resultado foi justo”, emendou o treinador, destacando o fato de alguns jogadores terem demorado um pouco mais para entrarem em forma, em comparação com outros atletas do atual elenco.

Agora, garante Araújo, o pensamento do grupo azulino já está voltado unicamente para o duelo pela Copa do Brasil. “Será outro grande desafio. Eles passam por um bom momento, mesclando jogadores experientes com a juventude. Além disso, o Manaus tem atletas que vocês [imprensa e torcida alagoanas] já conhecem”, observou Flávio Araújo, sobre o time fundado há apenas quatro anos e que reúne jogadores como o lateral Panda (ex-CSA).

Quanto aos estreantes, elogiou o empenho de todos. “O Leandro [kível, atacante que vinha de lesão] treinou somente cinco dias e foi bem, assim como o Xandão e o Talisson”, afirmou.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com