Servidores públicos e Câmara de Vereadores hoje tem queda de braço

Hoje, às 14:30 o plenário da Câmara Municipal deve se tornar pequeno para mais um “confronto”, mais uma  “queda de braço” envolvendo os servidores públicos municipais de Penedo e os Vereadores  no tocante ao Projeto de Regime de Previdência Própria que tramita mais uma vez naquela egrégia  casa de leis, e que foi estranhamente aprovado na última sessão levando em consideração que essa mesma matéria sem qualquer alteração já teria sido reprovada por esses mesmos vereadores sendo retirada de votação por todos edis antes do recesso parlamentar atendendo o pleito dos trabalhadores do município.

Na semana passada, no retorno dos trabalhos legislativos, eis  que volta o projeto a ser discutido naquele poder e  a matéria é colocada mais uma vez em pauta e aprovada em primeira votação por 8 votos contra 6. Hoje, o projeto de Previdência Própria volta a ser a tônica de discussão e votação entre os vereadores em segunda e terceira votação.

Os Servidores públicos municipais, ainda indignados e revoltados com a posição de alguns vereadores que mudaram de opinião de uma hora pra outra, pelos que se ver estampados nas redes sociais se mobilizaram toda semana e prometem irem a forra ocupando todo espaço da casa e também da Praça Barão de Penedo. Tudo isso, em nome da não aprovação do projeto em segunda e terceira votação ou mesmo da retirada de pauta do projeto de uma vez  por toda. Com a  palavra, a Câmara de Vereadores de Penedo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com