PARABÉNS, MINHA FILHA PELO DIA ESPECIAL DE HOJE.

Minha filha, você comemora agora 18 anos, está na fina flor da idade e já é quase uma mulher. A sua beleza nunca foi tão estonteante, o seu sorriso nunca foi tão feliz  e o brilho nos seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é .

Agora, minha filha, tudo o que você é começa a ficar mais apurado, a sua personalidade, a sua natureza e beleza, tudo ganha mais ênfase, tudo ganha mais contorno. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. Começam os tempos das grandes decisões… que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida?

Mas tenha calma, não precisa ter pressa. Às vezes vai parecer que você já é adulta o suficiente para saber tomar decisões, outras vezes você vai se sentir muito imatura para fazer o que precisa fazer. Fique tranquila, é uma fase de transição, e é sempre complicado. Tente usar a sua sabedoria, e não se precipite. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade.

Eu desejo, minha filha, que os seus 18 anos sejam inesquecíveis e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta idade marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha filha querida e linda!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com