Jovem de 20 anos morre em colisão entre carros e moto na AL-115

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma jovem de 20 anos morta na AL-115, em Palmeira dos Índios na manhã deste terça-feira de carnaval, 13. Outro rapaz, de 21 anos, também ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros (CBM), que atendeu a ocorrência, as duas vítimas seriam os ocupantes da moto que foi atingida na traseira pelo carro e acabou sendo arremessada  contra um veículo que seguia no sentido contrário. A moça, identificada como Tatiana, que ocupava a garupa morreu na hora.

O condutor da motocicleta ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado por uma unidade de salvamento dos Bombeiros até a Unidade de Emergência do Agreste. O condutor do carro não ficou ferido.

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local para tentar identificar as causas do acidentes, mas nenhuma informação oficial a este respeito foi passada atá agora.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima.

Um inquérito policial será aberto para apurar as circunstâncias que resultaram na colisão. Os condutores dos veículos serão ouvidos durante o curso da investigação policial.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com