Feira livre em Penedo continua com projeto de organização

Depois de parte da feira livre começar a ter um novo rumo, uma nova cara com a padronização das bancas  de  verduras, frutas, cereais, pescados e outros  gêneros alimentícios, agora uma verdadeira força tarefa formada pelas Secretaria de Agricultura , Serviços Pùblicos e SAAE, começa da uma nova vida a feira livre no tocante saneamento básico, serviços de esgoto, tubulação e melhoramento do calçamento da Praça Costa Silva.

De acordo com informações  partidas da Secretaria de Agricultura através do seu titular Manoel Messias Lima, o propósito da gestão pública municipal é proporcionar  não só aos feirantes  mas sobretudo a população penedense uma feira livre digna, organizada, higiênica e  bem estruturada  fortalecendo e contemplando assim os nossos comerciantes  que rigorosamente pagam em dia seus impostos.

A reportagem do Site Diário Penedense, esteve conversando com alguns comerciantes daquela área para ouvir suas opiniões e um dele, foi o senhor Vador que desde  jovem comercializa na nossa feira juntamente com seus familiares. Vador, se mostrou satisfeito e entusiasmado  com essa mudança radical para melhor naquela região. Segundo ele ” dá a Cesar ou que é de Cesar, o Secretário Messias da Filó está fazendo o que os outros Secretários deveriam fazer que é da atenção e valorizar os nossos feirantes. ” Estou gostando dessa melhoria na feira livre, destacou Vador comerciante tradicional da cidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com