ESTUDANTES DENUNCIAM FURTO DE R$ 55MIL PARA FESTA DE FORMATURA.

O tão sonhado momento da formatura se transformou em pesadelo para a turma de engenharia de uma faculdade particular de Maceió. A uma semana de começarem as festividades os estudantes foram surpreendidos com um desfalque nas economias da turma.

Segundo uma formanda, a integrante da comissão de formatura e responsável pela tesouraria teria furtado o valor de R$55 mil. “O dinheiro seria para pagar a última parcela à empresa responsável pela festa e pela contratação da banda”, informou a estudante.

A estudante comentou que “a tesoureira disse que precisou utilizar o dinheiro e que não tinha como repor a quantia, além outras histórias desencontradas”.  Os estudantes fizeram Boletim de Ocorrência (BO) contra a responsável pelo furto que “já não é mais estudantes da faculdade”, informou a formanda.

Os estudantes, na tentativa de arrecadar o dinheiro para honrar as contas com a empresa responsável pelo baile estão se mobilizando para conseguir juntar esse valor até o final desta semana.

A festa acontece nesta sexta-feira, dia 02, e até lá a turma espera arrecadar alguma quantia para poder sanar a dívida com as empresas contratadas. Quem quiser contribuir com a Vaquinha Virtual pode acessar aqui o link e fazer sua doação.

 

Cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com