SONY DSC

Em sessão relâmpago Projeto da Previdência Própria é retirado de pauta.

Em pleno início da quaresma, cometer uma injustiça e covardia social com o servidor público seria além de um grande pecado, o fim de um inicio ou final de carreira política amarga para os nossos representantes na Câmara Municipal de Penedo. Talvez, com receio disso os Vereadores penedenses pensaram duas vezes em colocar em segunda e terceira votação nessa quinta-feira(15), o Projeto de regime de Previdência Própria que define a vida futura dos servidores públicos municipais da nossa cidade.

Mais uma vez, essa matéria seria colocada em discussão e em seguida em votação nessa sessão. Mas, parece que Deus ouviu os apelos, as preces e as orações dos servidores públicos do nosso município, dos seus familiares e amigos  e promoveu uma senhora  lavagem cerebral nas mentes dos nossos legítimos representantes que refletindo bem optaram por retirar da pauta em uma sessão relâmpago esse projeto de previdência indesejável e insano que prejudicaria a vida futura dos trabalhadores do município de Penedo.

Diante do resultado, os Vereadores de oposição juntamente com os servidores e o povo presente vibraram ainda em plenário. Logo após, diante de uma praça repleta de corações angustiados  vieram os discursos precavidos  mas com gosto de vitória por partes de alguns Vereadores e servidores que lotaram a Praça Barão de Penedo. A vitória não foi do servidor público, não foi da Câmara municipal, foi da sociedade penedense a quem os vereadores devem satisfação política.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com