SONY DSC

Diante de uma multidão Jovens são sepultados em clima de choro e comoção

  Vítima da  fatalidade imposta pela vida, os jovens José Nivaldo (21) residente no Conjunto Rosete Andrade e Paulo Victor de (19) morador do Conjunto São José, que tiveram morte por afogamento nessa segunda-feira  em um dos trechos do Rio São Francisco  localizado no Povoado Catrapó  Município de Penedo, depois de um velório bastante concorridos no Salão Paroquial da Igreja São Francisco de Assis foram sepultados na manhã desta terça-feira (27), às 10 horas no Cemitério São Gonçalo do Amarante diante  de uma multidão.

Tanto o Velório quanto o sepultamento foram tomados pelo clima de de choro e comoção onde  familiares, jovens estudantes penedenses , professores de vários estabelecimentos de ensino muitos aos prantos lamentavam as mortes prematuras desse jovens sonhadores que tinham uma vida bonita pela  frente.

Motos, carros entre esses viaturas da policia Militar essa fazendo o controle do trânsito  acompanhavam o cortejo pelas principais ruas e avenidas da parte alta da cidade. Valendo salientar, que um dos jovens sepultados (Paulo Victor) era filho do militar Moreira. Homenagens de alunos nas frentes das escolas  e buzinaços durante o trajeto e na entrada do Campo Santo marcaram aquele momento de despedidas  daqueles dois jovens penedenses que comoveram com suas morte toda uma população.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com