SONY DSC

Bloco Galante coloca muita gente na rua mas falha na organização

O bloco Galante comandado pelo carnavalesco  Cícero Tadeu, realizou sua prévia nesse sábado(03), onde teve como concentração mais uma vez a Praça São Judas Tadeu (Largo de Fátima). Os foliões e ambulantes,  chegaram cedo ao local ás 14 horas já tinha gente na expectativa para entrar na folia.

Com inicio para ás  17 horas a orquestra começou a tocar no local esperando o tempo de partida pelas ruas da  cidade de Penedo,  o que aconteceu às 17:30  e com algumas reclamações por parte do público presente. Joaquim Reis um dos foliões tradicionais da cidade chegou ao local todo caracterizado mas não teve paciência  para esperar e teve que deixar o local devido a demora.

De grandeza  de público ninguém pode reclamar! Muita gente compareceu mas convenhamos dizer houve algumas falhas que devem ser consertadas e revistas pelo Cícero Tadeu ao bem da prévia ! Muito carro passando na hora e atrapalhando o frevo quase  atingindo as pessoas.  Não se sabe o porque das ausências do DMTT e da Policia nesse evento. Outra reclamação dos foliões, foi com relação aos músicos em cima de um mini trio com um som péssimo que não dava condições para pessoas marcarem os passos lá na frente, onde o certo  para eles seria a orquestra  tocando no chão junto aos foliões. outro problema a ser repensado nessa prévia é o intervalo na Praça Jácome Calheiros tem que ser diminuído seu tempo segundo alguns participantes daquela evento carnavalesco.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com