SONY DSC
SONY DSC

Bloco da saudade surpreende e faz uma belo carnaval no Rosário

Foi sensacional! Foi espetacular o retorno do bloco da saudade ao carnaval penedense nesse domingo(11) dando um banho de alegria, frevo e folia. Um bom número de folião, compareceu ao corredor da folia instalado no Rosário estreito o quartel general  do frevo, Crianças, jovens e adultos  invadiram a “avenida” e deram seus recados direitinho caindo no passo e no compasso da alegria.

Uma orquestra de frevo comandada pelo o jovem maestro Douglas mostrou que os músicos penedenses não devem nada aos de fora quer com todo respeito a Pitanguinha e a jatobá. O frevo  ditado  por eles fez o povo  no sobe e desce do rosário delirar.

Quem esteve juntando-se ao bloco da saudade naquela tarde linda de carnaval, frevo e folia foi o bloco mulekada que em dados momentos roubou a cena mas para o bem da festa. Estão de parabéns, todos que fazem o bloco da saudade capitaneado pelo grande e abnegado carnavalesco Roberto Vieira. Parabenizamos também, o bloco molekada e Ziba e sua boneca  que deram um brilho especial a festa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com