Alagoanas se destacam na conquista do título do Brasil no Sul-Americano Sub-20

Na  Seleção Brasileira Feminina Sub-20 enfrentou, na última terça-feira (30), o Paraguai na final da Copa Sul-Americana da categoria, no Equador, e foram campeãs após o show de 8 a 1. O grande destaque do jogo foi a alagoana Geyse, conhecida também como “Pretinha”.

Ela foi responsável por balançar as redes cinco vezes apenas na final e disparou na artilharia da competição com 12 gols. Já Brenda, também alagoana, deixou o seu na final e ficou com a vice-artilharia da Copa, com quatro gols. As brasileiras foram campeãs de forma invicta, sofrendo apenas um gol durante toda a competição e marcando 30 gols.

Essa foi o oitavo título do Brasil no torneio. O próximo compromisso da Canarinha será em agosto. A seleção brasileira Sub-20 vai disputar a Copa do Mundo, na França. A expectativa de boa participação no Mundial já era grande, depois deste título aumentou.

‘PASSOS’ DE MARTA

Pupila de Marta, Geyse segue aproveitado as chances que vem tendo sua na carreira. Com passagem na seleção principal, a atacante usou todo o seu talento e força física para ajudar o Brasil a conquistar mais um título.

“Fico muito feliz em ter feito tantos gols, mas esse mérito não é só meu. Só consigo fazer os gols graças às minhas companheiras e, por isso, dedico o troféu de artilheira a elas e também à minha família”, disse Geyse.

Nas redes sociais, as alagoanas vibraram com a conquista. “A América é nossa! Isso aqui é BRASIL. Campeãs!!!”, postou Geyse. Em outra postagem, agora abraçadas, a artilheira pediu: “Avisa Alagoas que nós representamos bem!”. Certeza que sim!

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com