Tríduo de louvor a Bom Jesus dos Navegantes teve inicio hoje em Penedo

Teve inicio de forma oficial nesta quinta-feira(11)  às 6 horas com salva de fogos, toque do sino e Oração do Ângelus, os festejos alusivos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes  protetor dos ribeirinhos, quando milhares e milhares de devotos e devotas se reúnem  em orações, crença e fé no maior evento religioso do Estado de Alagoas. Esta festa, que tem como ponto crucial as procissões  terrestre e fluvial as 15 horas que se estende até ao domingo(14).

Neste inicio de tríduo, teremos  a peregrinação  com a Imagem de Bom Jesus dos Navegantes, saindo da residência do Policial Nelson Dias  na Rua Campos Teixeira em direção a Capela da Santa Cruz. Em seguida Santa Missa solene de abertura Presidida pelo Jovem e dinâmico Padre Erick Oliveira de Almeida.

Após a celebração eucarística, teremos barracas com comidas típicas da região e show cultural com atrações folclórica  e musical com Grupo D2 e Dan Souza, e também o grupo olhe o xote. Vamos participar, desta grande concentração  religiosa da cidade de Penedo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com