Prefeitura de Penedo divulga resultado final de PSS da educação

A Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria municipal de educação (Semed) publicou no diário oficial, na última quarta-feira (24), o resultado final do Processo seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro reserva de profissionais de diversas formações, para atuar nos diversos níveis de ensino na rede municipal, totalizando mais de 160 vagas .

Os candidatos foram avaliados pela comissão técnica da Semed e Segov nas fases: analise curricular, títulos, entrevista e prova prática.

O referido processo seletivo destina-se a seleção de pessoal com jornada de até 40 horas nos termos do art44 da lei municipal 1088/98, para atender a necessidade do serviço público.  Os salários variam de R$ 937 a R$ 2000

Os candidatos reprovados que tiverem interesse em recorrer, deverão aguardar a abertura do prazo para recurso nos próximos dias, preenchendo o formulário anexo ao edital do PSS e encaminhá-lo ao Protocolo Geral da Prefeitura de Penedo nas datas que serão divulgadas. Após isso será dado inicio a lotação numérica, que refere-se a distribuição dos candidatos aprovados em seus respectivos locais de trabalho.

Resultado final  AQUI! (A partir da página 13)

penedo.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com