Praça 12 de abril lota para assistir Nadson mas Marcelo Magalhães rouba a cena

O jovem Cantor de arrocha Nadson, um dos grandes nomes da musica atual em Alagoas fez a abertura na noite de desse domingo(07) da semana dos Festejos oficiais alusivos ao Glorioso Bom Jesus do Navegantes da cidade histórica de Penedo que estende-se até o próximo domingo. Foi uma uma exibição magnifica , que envolveu todo público  presente que aguardava com muita expectativa aquele show.

Foi uma noite bem proveitosa para o povo de Penedo e de toda região que lotou a Praça 12 de Abril (Praça da Pousada), para assistir  o ferinha do Arrocha como é carinhosamente tratado Nadson pelos seus admiradores. Desde das 16 horas, aquele espaço cultural já estava cheio a espera desse grande momento, mas antes tiveram a oportunidade de assistir os shows dos grandes e talentosos sambistas, a moda,  Karla Araujo e Igloman Rocha.

Mas, quem roubou a cena mesmo nesse domingo foi o nosso não menos talentoso Marcelo Magalhães que deu um show a parte num noite inspirada do cantor que teve o reconhecimento do público pela belíssima apresentação que fez. Hoje, tem prosseguimento a partir das  programação cultural com Grupo de Capoeira coco de roda maculelê, xaxado, Beatriz Barbosa e banda tendo como local Palco da Fé(Santa Cruz).

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com