Penedo sediará primeiro torneio aberto de paintball com participação de equipes de vários estados

A cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, vai sediar no dia 25 de fevereiro a primeira edição do Torneio Aberto X3 de Paintball. Com equipes amadoras e profissionais de Alagoas, Sergipe, Bahia e Pernambuco, o evento promete ser radical e com altas doses de adrenalina.

Comandado pela Tropa de Elite Paintball, o Torneio acontecerá na Assemco – localizada na Avenida Wanderley. Na oportunidade, as equipes enfrentarão uma missão recheada de desafios.

Carlos Vieira, atleta filiado à Federação Alagoana de Paintball e organizador do evento, disse que as premiações para os grupos que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugares estão garantidas.

“Equipes vencedoras vão levar troféus, medalhas e até prêmios em dinheiro. Será um dia diferente, com muita adrenalina e emoção. Os amantes e fãs desse esporte estão convidados para participarem e deixarem esse encontro ainda melhor. Quero dizer, ainda, que este evento antecede vários outros que virão no calendário esportivo na cidade que se tornou a capital alagoana do Paintball”, comentou Vieira.

Confira as equipes participantes

Esquadrão Atena – Alagoas

GEPP – Alagoas

Shield – Alagoas

Shark- Sergipe

Águias – Sergipe

Águias do Monte – Bahia

Triplo X – Bahia

Os intocáveis – Bahia

Pardais Team – Bahia

Imortais – Pernambuco

MPT – Pernambuco

arapiraca.7segundos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com