Penedense completa 109 anos e não tem nada por comemorar nessa data

Clube de futebol mais antigo de Alagoas, o Penedense está fazendo aniversário nesse dia 03 de janeiro. O alvirrubro ribeirinho está completando 109 anos nessa data.


Fundado nessa data, porque o saudoso médico Alfredo Leahy queria que coincidisse com o aniversário da sua irmã Noélia, o “Centenário das Alagoas” não tem muito o que comemorar.

Somando sucessivos vexames nos útimos campeonatos, com o patrimôni0 precisando de reformas/melhorias e na Segunda Divisão do nosso futebol, a tristeza vem à tona entre os desportistas da “Cidade dos Sobrados”.

Atualmente, muitas diívidas trabalhistas e junto aos fornecedores, também atormentam o clube que já foi celeiro de inúmeros craques para o futebol brasileiro e internacional.

Jogadores como Marcelo Rocha, Luizinho Maradona, Dão, Deleu, Junior Ariga, Everton e Marinho, foram revelados pela equipe mais antiga do futebol alagoano.

Infelizmente, pelo andar da carruagem, o horizonte parece ser cada vez mais sombrio para o nosso representante, no cenário futebolístico alagoano.

Esportesaqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com