SONY DSC
SONY DSC

Missa belíssima celebrada por Padre Erick abre os festejos de Bom Jesus em Penedo

Teve início nesta quinta-feira(11) de forma oficial  a celebração dos 134 anos  dos  festejos alusivos ao nosso Glorioso Bom Jesus dos Navegantes na cidade de Penedo. Tema: ” Cristãos leigos e leigas sede sal da terra e luz do mundo”. A Capela da Santa Cruz esteve lotada para a primeira celebração do Tríduo em louvor ao  Rei dos Mares e protetor dos ribeirinhos.

A celebração eucarística foi presidida pelo o jovem e carismático Padre Erick Oliveira sendo coadjuvado pelo padre Jackson do Nascimento administrador Paroquial. Foi uma missa bastante prestigiada como já foi citada acima, como também participativa onde o Padre Erick diante da sua sabedoria envolveu todo fies presentes  com uma homilia impecável  onde destacou o papel  importante e fundamental do nosso Bom Jesus dos Navegantes  na vida de cada um dos fies e também na vida da Igreja.Padre  Erick, ainda fez referência a questão dos valores cristãos que deve ser visto segundo ele com mais precisão e respeito pela comunidade católica da cidade de Penedo.

Nesta sexta (12), tem prosseguimento o Triduo   com peregrinação com a imagem de Bom Jesus dos Navegantes saindo da casa da senhora Terezinha Felix  rua Fernando Peixoto 459, em direção a Capela. Logo após, o Santo Terço ecelebração eucarística a cargo do experiente Padre Samuel Ventura. Participe!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com