Mais um assassinato em pleno inicio de ano e de semana em Penedo

Não adianta, está comentando números ou estatísticas de violência no Estado de Alagoas apresentada pelo Governo através da SDS(Secretaria de Defesa social), quando a realidade do dia a dia é outra com os assassinatos e às mortes acontecendo e mostrando ao Governador que a coisa não é bem assim como narra o Estado.

Nesse primeiro dia do ano é assassinado a golpe de arma branca na Vila Matias, o lanterneiro bastante conhecido naquela região Silvio Alves da Silva. Em menos de 48 horas mais outro bárbaro crime acontece na noite desta terça-feira(02) desta feita, no Conjunto José Morais Lopes(Cohab), tendo como vítima um jovem a princípio conhecido como Lucas Preto que foi assassinado por arma de  fogo quando fazia trajeto por aquela localidade.

Este, é o retrato fiel e irretocável  da situação da segurança pública no nosso município, na região e no Estado de Alagoas contradizendo o que mostra o mapa estatístico exibido a cada mês pela cúpula  da segurança pública do Estado. Não é por brincadeira nem por acaso  , que se está construindo um presidio na cidade de Penedo uma cidade em outrora a mais pacata do nosso Estado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com