SONY DSC

Lavagem do Bomfim em Penedo foi um sucesso de público

Na capital alagoana das prévias carnavalescas a Comunidade quilombola do Oiteiro  realizou com muito sucesso mais uma edição da lavagem do Senhor do Bomfim.  Foi um evento carnavalesco muito bem organizado por moradores daquela localidade que começou às 13 horas e se estendeu até a noite.

Várias atrações folclóricas foram levadas ao público presente uma delas foi o grupo de capoeira que fez uma exibição perfeita.Uma orquestra percorrendo  toda comunidade em sistema de sobe e desce arrastava multidão, enquanto outra ficava em um mini trio fazendo  a festa para outra camada de convidados.

Um grande número  de foliões de toda parte da cidade subiu o Oiteiro para participar daquele mega evento carnavalesco que fechou toda área do bairro de ponta a ponta, barracas e ambulantes não faltaram isso não deixa de ser uma geração de renda.

Estão de parabéns, todos que fazem a Coordenação da lavagem do Bonfim, Jó, Isaias, Berg entre outros,  que fizeram com que as pessoas que estiveram ali presente retornassem para suas casas satisfeitas com a grandeza do evento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com