Geraldo do Parque uma história de 50 anos nos festejos natalinos penedense

Hoje, estamos abrindo espaço neste portal de noticia para destacar o papel importante e fundamental do Sr. Geraldo Pereira de Souza mais conhecido como Geraldo do Parque  nos festejos natalinos e em outras festas  na cidade de Penedo.  Geraldo a mais de 50 anos tem se dedicado com essas diversões as famílias penedenses através das suas crianças. quantas gerações  da nossa cidade não passaram por esse parque do Geraldo como também do sete dedo, do pessoa, do  Sr. Eleto?

O importante, é que Geraldo do Parque ele consegue agradar com suas diversões a criança, jovens e adultos. Aos jovens e adultos através do seu tradicional festival de prêmio o nosso conhecido bingo. “Vou chamar a primeira pedra, vou chamar a primeira pedra”, quem vai mais, quem vai mais, chamando a primeira pedra de rombo, cuidado pra não passar batido, próxima pedra de numero……  bateram ali, ninguém desmarque a cartela.É assim, a vida do Sr. Geraldo no Natal e em outras festas na cidade.

Por essas e outras história do Sr. Geraldo do Parque e do Sete dedo, que eles deveriam serem isentos de qualquer pagamento de taxa referente a festa, porque eles são as verdadeiras razões das mesmas. Por, isso que a nossa festa de natal ainda não morreu de vez.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com