DSC00005

fedentina em fossa continua incomodando moradores da Vila São Francisco e São Vicente

Não é a primeira vez que esse Portal de Noticia é acionado pelos moradores da Vila São Francisco e também da Avenida  São Vicente não para  denunciarem mais sim pra reclamarem e logicamente fazerem um apelo aos que fazem a gestão pública municipal no sentido de resolverem a problemática de uma fossa naquela localidade.

A fossa que fica na entrada da Vila, há muito tempo apresenta uma fedentina e um mal odor terrível chamando a atenção de quem passa por aquela região, comprometendo assim a saúde daqueles moradores que sofrem sem poder ficar nas portas de suas residências nem abrir suas portas e janelas porque o mal cheiro toma conta do ambiente sem falar que ao lado existe um espaço de lazer com piscina que também pode sua água ser contaminada.

Diante do exposto ,pede-se que o município de Penedo tomem as devidas providências que o caso requer, pois se está  lhe dando com saúde pública e ali existe muita gente idosa e criança. Que a Câmara de Vereadores possa também intervir sobre esta questão, afinal em épocas passadas tanto Bio quanto Dr. Raimundo então vereadores tomaram a frente do caso, mas que não obtiveram sucessos em suas reivindicações.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com