CRB goleia o Santa Rita no Rei Pelé e se mantém na ponta do Campeonato Alagoano

O CRB chegou a 100% de aproveitamento no Campeonato Alagoano. Na tarde deste domingo (28), o “Galo Praiano” recebeu o Santa Rita e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma sonora goleada de 5 a 0, com direito a dois gols de Neto Baiano.

A vitória mantém o CRB na ponta do estadual com 9 pontos e a próxima partida pela competição, só no dia 04, diante do Dimensão Saúde em Capela. Antes disso, o time alvirrubro recebe o Confiança no “Trapichão”, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

O Santa Rita por sua vez, volta a entrar em campo no dia 07, no Estádio Olival Elias em Boca da Mata, contra o CSE.

O JOGO

O CRB não deu tempo do Santa Rita sequer respirar na partida. No primeiro o ataque o “Galo” conseguiu um escanteio e depois da cobrança de Ayrton, Flávio Boaventura testou forte e abriu o placar no Rei Pelé, aos 50 segundos de jogo.

Depois de sofrer o gol, o Santa Rita acordou para o jogo e em várias oportunidades levava perigo, chegando até a área do CRB. No entanto, o time de Boca da Mata tinha sérios problemas no último passe e no momento da finalização.

O primeiro tempo se encaminhava para o final, quando o time regatiano chegou ao segundo gol. Neto Baiano recebeu passe em profundidade, invadiu a área, cortou o defensor rival e bateu forte, sem chances para o goleiro João Paulo, dando. 2 a 0.

As redes só voltaram a balançar na segunda etapa e em grande quantidade. Após troca de passes dentro da área, Ayrton chuta e o goleiro João Paulo acaba espalmando para trás, a bola quicou em cima da linha e Neto Baiano de carrinho, empurrou para as redes. CRB 3 a 0 aos 21 minuto do segundo tempo.

Com o resultado praticamente garantido, o CRB administrava e o técnico Mazola Junior pôde fazer algumas mudanças. Uma delas, a saída de Neto Baiano para entrada de Marcão. O centroavante que acabara de entrar, logo teria a chance de deixar a sua marca.

O lateral-esquerdo Diego invadiu a área e foi derrubado. O árbitro José Ricardo Laranjeira assinalou a penalidade. Marcão foi para a bola, mandou no canto direito, o goleiro caiu para o esquerdo e o “Galo” chegou ao quarto na partida.

O placar foi fechado aos 41 minutos. Leílson fez belo cruzamento na área e o estreante do dia, o volante Feijão, que teve grande atuação, testou firme e fechou a goleada em 5 a 0.

minutoesportes.cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com