Concursos-324x160

Concurso para Educação terá provas em Arapiraca

As provas objetivas do concurso para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), anunciadas pelo governo do Estado e que ocorrerão em 1º de abril, também serão realizadas em Arapiraca, o segundo maior município do Estado, no Agreste.

Dessa forma, candidatos que se inscrevem para o certame e que têm residência no interior terão mais facilidade de deslocamento para fazer a prova. A escolha do local, se no interior ou em Maceió, ficará por conta do candidato, no ato da inscrição.

A iniciativa, de acordo com o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Fabrício Marques Santos, reforça o cuidado da gestão em proporcionar concursos cada vez mais regionalizados, atendendo às demandas da população.

“Demos continuidade a esse projeto, que já foi colocado em prática nos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com o intuito de justamente levar mais comodidade aos cidadãos. Eles é que vão escolher o melhor local para realizar a prova e para trabalhar. Essa parte do certame é muito importante também para nós, já que acabamos por reforçar o quantitativo de professores em diversas regiões do Estado”, explica o titular da Seplag.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com