Chau do pife mostra seu talento no palco da fé dentro da Festa de Bom Jesus dos Navegantes

Um dos grandes nomes da nossa música popular brasileira, grande instrumentista e talentoso músico, patrimônio vivo da cultura alagoana Chau do pife “deitou e rolou” na tarde deste sábado(13) fazendo uma belíssima apresentação no palco da fé na Praça da Santa Cruz dentro dos festejos alusivos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes.

Diga-se de passagem, foi uma exibição de ” gala”,uma exibição impecável diante dos olhos dos penedenses e visitantes desse que é considerado um dos maiores pífano não só de Alagoas como de todo Brasil, ele que substitui muito bem a lacuna  deixada por outro estupendo nome nesse quesito que era o nosso João do Pife.

Com um repertório riquíssimo que  foi de Luiz Gonzaga com Asa Branca até Gilson com casinha branca, Chau do Pife mostrou porque é um talento musical neste Estado  prendendo o público na Praça da Santa Cruz com um grande presença de palco com uma melodia que dispensa maiores comentários. Chau do Pife aproveitou aquela oportunidade para apresentar ao povo penedense e visitante o seu novo trabalho um cd com 12  musicas de sua composição intitulado “Meu pife meu amigo”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com