11º BPM inicia Operação Verão em Piaçabuçu e regiões circunvizinhas

Nesta segunda-feira inicia a Operação Verão 2018, desencadeada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, com o intuito de reforçar o policiamento durante o período da alta temporada na cidade de Penedo e demais regiões que fazem parte da área de atuação da Unidade Operacional do baixo São Francisco.

O Policiamento ostensivo nas cidades litorâneas de Coruripe, Pontal do Peba e Piaçabuçu, será realizado de forma preventiva ou repressiva, com intensificação da presença policial nas regiões de praias, rios, pontos turísticos e pontos comerciais, com a finalidade de preservar a ordem pública, atender aos cidadãos e garantir as boas condições para o desempenho das atividades típicas da estação.

Outro ponto importante são os grandes eventos que acontecerão no município, a exemplo da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, com previsão de grande público para determinadas atrações que o evento oferece. Dessa forma, faz-se necessário o emprego de policiais especificamente para esses eventos a fim de coibir ações delituosas no entorno dos locais onde haverá os shows.

O comandante do Batalhão, tenente-coronel Joanilson Júnior, juntamente com seus Oficiais e praças, esperam um período tranquilo bem como garantem que não medirão esforços para reduzirem os ilícitos e garantir a paz nesta época do ano bastante frequentada por turistas

por agencia alagoas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com