Vereador pede anuência dos companheiros no caso “Amanda”

Em sessão ordinária realizada na última quinta-feira(07), o Vereador João Lucas imbuído do sentimento de solidariedade humana levou para a tribuna daquela colenda casa legislativa, um problema de saúde seríssimo para ser discutido junto aos demais edis que é o caso “Amanda”. Para quem não tem conhecimento, a jovem Amada de 18 anos é uma menina de família humilde que sofre de  diabete e essa diabete agora vem  atingindo e agravando  sua visão a ponto da mesma correr o risco de fica cega. Amanda  já se submeteu a vários tratamentos por conta  própria, mas não dispões mais de condições financeira para tal.

De acordo com o pronunciamento do parlamentar João Lucas, o problema de visão de Amanda vem se agravando a cada dia por causa da diabete e de acordo com o diagnóstico apresentado diante da tribuna ela precisa fazer urgentemente um tratamento que custa a quantia ínfima para o município de R$ 12 mil reais, e segundo o Vereador foi repassado para ele que a Secretaria Municipal de Saúde não demonstrou  qualquer tipo de interesse em atender a moça nesse caso o que é lamentável, porque não se brinca com a saúde das pessoas  disse ele.

Diante do exposto, O Vereador João Lucas pediu a anuência de todos que compõem aquele poder, para que apoiassem a sua indicação que é para   o município através do Gestor Marcius Beltrão e do Secretário de Saúde  Pedro Madeiro darem  prioridade urgente a esse caso de Amanda. Os Vereadores, foram sensíveis ao problema e logo endossaram a indicação que vai ser entregue ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que o mesmo determine a Secretaria de Saúde a resolver o caso.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com