Vereador Nelsinho repudia jogo baixo do prefeito ao boicotar o Sindspem

Na última sessão da Câmara de Vereadores do dia 30, o vereador Antônio Nelson (PSDC) repudiou o ato do prefeito em não conceder o desconto das mensalidades do Sindicato dos Servidores Públicos de Penedo (Sindspem). Desconsiderando a vontade dos associados que aderiram ao desconto em folha no valor de 1%, o sindicato deixou de recolher as contribuições mensais, inviabilizando cumprimento de pagamento das despesas administrativas.

“O prefeito Marcius Beltrão agiu de forma sorrateira ao boicotar o Sindspem, que precisa das mensalidades para honrar com seus compromissos. O prefeito não mede esforços para atentar contra o funcionário público. É muito jogo baixo. O prefeito não vai conseguir acabar com a reputação, com a grandeza e representatividade que o sindicato tem, porque ele não tem o tamanho que sindicato tem”, declarou o vereador Nelsinho.

Com a falta do desconto nos contracheques, a presidência do Sindspem só pode contar com a boa vontade dos associados em fazer o pagamento da mensalidade para que o sindicato continue seu trabalho. E vários servidores, espontaneamente, já depositaram a mensalidade na conta do sindicato contrariando, assim, a vontade do gestor em atentar mais vez contra o Sindspem

Por Assessoria

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com