Vereador dispara: a Câmara precisa se impor diante de certos discursos proferidos na casa

Ao usar a tribuna da casa na última sessão e aproveitar o tempo que lhe cabe que são de  dez minutos, o Vereador Nelsinho um dos mais atuantes edis daquele poder legislativo, ao fazer a defesa  da Presidente do Sindspem  Ana Flávia que foi mais uma vez segundo ele agredida de forma covarde e leviana por um dos companheiros da casa que para todos não é segredo que se trata de Billi Marques, dirigiu-se a mesa diretora pedindo que a mesma tomasse uma posição com relação a certos discursos proferidos pelo o mesmo naquela casa e que já está passando do limite.

De acordo com o aguerrido parlamentar, a Câmara Municipal de Penedo que tem um histórico de grande representatividade perante a sociedade penedense,  precisa mais que tudo preservar os seus valores e a sua ética. “O Vereador Billi está extrapolando em suas falas, agride de forma  irresponsável pessoas de bens como a líder sindicalista Ana Flávia, agride ás mulheres e homens de bens que formam o quadro de servidores do município tratando-os de forma pejorativa como ” animais e coitados”, agride ás vezes alguns companheiros da casa e isso não pode mais continuar acontecendo. É Preciso da um basta em tudo isso, disse Nelsinho!

Diante tudo  que vem acontecendo  referindo-se  a postura do Vereador,  quem mais é atingida é a instituição Câmara, é o poder legislativo penedense, não somos nós vereadores, não é o Vereador Billi Marques com seu discurso de político oportunista que só visa interesse próprio e familiar, concluiu Nelsinho. O parlamentar Antonio Nelson, teve o seu discurso apoiado pelos os vereadores  de oposição João Lucas e Valdinho Monteiro que o aparteara

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com