Vereador Cobra mais empenho e ações do Prefeito Marcius Beltrão

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira(30) sob a Presidência do Vereador Junior do Tó, o Vereador João Lucas usou a tribuna daquela egrégia casa legislativa para cobrar do Chefe do Executivo Municipal o calçamento do Loteamento São Gonçalo que segundo ele está sendo muito cobrado e foi  uma promessa de campanha do atual gestor em suas andanças.

Por outro lado, o parlamentar que vem tendo uma grande atuação na casa de Sabino Romariz solicitou em forma de requerimento que até que  pavimente aquela localidade, providencie o cara pipa para que amenize mais a situação naquele logradouro público que a poeira é muito grande e diga-se de passagem é um Loteamento que não tem uma rua calçada.

O Vereador também requereu do chefe da municipalidade, a limpeza e a capinação  de toda região da Santa Cruz  que não deixe para quando tiver em cima dos festejos de Bom Jesus promover esse trabalho como é de praxe segundo ele. Em tempo, João Lucas ainda agradeceu da tribuna, o prêmio Odete Pacheco recebido na capital  na última semana pelos relevantes serviços prestados ao rádio alagoano.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com