Usuários do CAPS Dr Oceano Carleal entram no clima das comemorações natalinas em Penedo

Durante a última semana, o espírito natalino esteve presente nas comemorações do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Dr Oceano Carleal de Penedo. As atividades que marcaram a semana, reuniram usuários e familiares da unidade de saúde mental e trouxe para os profissionais que atuam no local, um clima ainda maior de confraternização, nessa época onde as pessoas tendem a ficar mais emotivas.

De acordo com a coordenadora do CAPS, a enfermeira Isabel Leite, as ações que marcaram a semana foram direcionadas a atender não somente à inclusão social dos usuários, mas também acompanhar os familiares que convivem diariamente com eles, proporcionando nas oficinas terapêuticas o despertar para o sentido do Natal. Com atividades lúdicas alusivas a esta época, foi preparada também uma confraternização natalina, onde o brilho nos olhos era a prova de gratidão para o momento.

A confraternização do CAPS aconteceu na Chácara O Laçador, onde os usuários receberam presentes. “Nosso trabalho junto aos usuários é sempre motivada pelo amor, pois diariamente somos surpreendidos com a evolução deles, e neste momento, a participação dos familiares proporcionou que tivéssemos uma semana e uma confraternização ainda mais construtiva e especial”, declarou Isabel.

penedo.al.gov.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com