Teve início o cadastramento de ambulantes para festejos de Bom Jesus dos Navegantes

O cadastro de ambulantes para os festejos de Bom Jesus dos Navegantes 2018 teve início na manhã desta quinta-feira (28), na sede da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, localizada na Praça Barão de Penedo, ao lado da Prefeitura.

O registro para que os empresários possam comercializar seus produtos durante a 134º edição está sendo feito por ordem de chegada, assim como a escolha da localização dos espaços, realizada pelos próprios comerciantes.

Os pontos  de vendas durante a festa,  serão distribuídos na  Avenida Beira Rio, entre as  imediações do supermercado Kibarato, até a antiga Brasnorte. Com relação ao cadastramento dos ambulantes para a área do Campo do Sinimbú, foi informado que a responsabilidade é da empresa vencedora do processo licitatório.

Estrutura da festa

A tradicional festa será mais uma vez na orla ribeirinha, arena sinimbu, porém, nessa edição ocorrerão muitas novidades em relação aos anos anteriores, como o palco que dessa vez terá um ângulo de 360 graus, facilitando a visão do público em relação aos artistas. Além disso serão instalados os camarotes:  “Velho chico”, da prefeitura,  instalados em um dos lados da festa  e “navegantes” que teve sua capacidade aumentada para 16 pessoas cada. Também haverá o camarote “Bom Jesus vip”, que está sendo comercializado apenas com entradas individuais.

penedo.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com