Servidores Públicos contrariam decisão do município e depositam contribuição para o Sindspem

No último mês de novembro, os servidores públicos municipais de Penedo de modo especial os filiados ao Sindspem e a própria Diretoria do sindicato, foram pego de surpresa quando receberam  seus salários e perceberam que a Prefeitura não tinha descontado o que  foi autorizado pelo os mesmos para o sindicato que é o 1%, dos vencimentos  e esses servidores numa demonstração inequívoca de respeito, amor e carinho ao Sindicato resolveram por conta própria  depositar na conta do Sindspem o valor percentual que os mesmos autorizaram formalmente.

De acordo com a Presidente Ana Flávia, os servidores associados reagiram dando uma resposta a altura a Gestão Municipal mostrando personalidade, atitude e  um ato de grandeza agindo  de forma voluntária. Isto, segundo Flavinha,  só engrandece os valores e  a postura de cada um dos companheiros que tem se comportado desta forma e mostrando a sua independência como servidor.

“Só queremos aqui, lamentar esta forma do Prefeito de Penedo  fazer administração pública. Esta forma, de tentar desestabilizar o nosso sindicato querendo fragilizá-lo com retaliações, atitudes  sorrateiras e uma política pequena. Mas, acreditamos e confiamos literalmente na força e no espírito sindical dos nossos companheiros. Só  temos que agradecer,  e agradecer  muito o que eles vem fazendo para manter de pé esta entidade sindical”, enfatizou a Presidente Ana Flávia que no final do ano está entregando o cargo!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com