Prefeitura de Penedo padroniza bancas da feira livre

A Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria Municipal de Agricultura iniciou na última sexta, 8 de dezembro, a instalação das novas bancas das feiras livres de Penedo. As 437 bancas de metal adquiridas pela administração foram  montadas e  já estão em pleno funcionamento,  durante a feira livre desse sábado (9), proporcionando melhorias no atendimento aos usuários,  nas seguintes ruas contempladas: Campos Teixeira, travessa Campos Teixeira, rua Francisco Freire, praça Costa e Silva e travessa Costa e Silva.

De acordo com o Secretário municipal de agricultura Manoel Messias Lima nesse domingo será a vez da feirinha do bairro de Santa Luzia ser contemplada com a padronização das bancas.

“É o início do processo de ordenamento das feiras livres de Penedo, começamos pelos feirantes da parte móvel, que acontece só no final de semana sábado no centro e domingo no bairro de santa luzia com, com 437 bancas padronizadas instaladas. Amanhã iniciaremos na feirinha do bairro de santa luzia. Estamos trabalhando a padronização dos feirantes fixos e em breve iniciaremos o processo.” Afirmou o secretário Manoel Messias Lima.

De acordo com o Prefeito de Penedo Marcius Beltrão, o principal objetivo é padronizar as feiras livres, com organização, proporcionando a melhoria no atendimento a população usuária.

penedo.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com