Praça Barão de Penedo torna-se pequena para a abertura oficial do Natal penedense

Aconteceu na noite desta sexta-feira(15)  a abertura  dos festejos natalino na cidade histórica  e mais  católica do Estado de Alagoas a  nossa Mui  Nobre, Leal e Valorosa Penedo. Foi na verdade uma noite bonita, charmosa marcada pela beleza e organização dos que fazem o Ifal e a Prefeitura  da nossa cidade para a realização do  “Auto de Natal”, evento cultural esse que conquistando os penedenses  a cada edição.

Várias apresentações culturais foram oferecidas nesta noite  ao público, que assistia atentamente  cada momento do espetáculo exibido num cenário impecável que só uma cidade do naipe de Penedo pela forma de fazer cultura pode oferecer  aos convidados.

Após, a apresentação  o público aplaudiu de pé toda equipe  talentosa  do IFAL que fez uma exibição de gente grande, deixando todos impressionados. Logo após, Padre Jackson do Nascimento repassou toda programação religiosa da Festa de Bom Jesus dos Navegantes e em seguida o Prefeito Marcius Beltrão fez o anúncio das atrações profana  desta mesma festa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com