“Penedo Luz” teve inicio nessa sexta-feira com belíssimas apresentações

A programação natalina promovida pela Prefeitura Municipal de Penedo através da Secretaria de Cultura intitulada “Penedo Luz”, teve início em grande estilo na noite dessa sexta-feira(08) às 20 horas na Praça São Camilo de Lelis(Praça do Convento) com o festival de coros denominado de “Paralelas do festival de Coros de Penedo”.

Apresentaram-se os corais Vozes de Pernambuco, nossa música além da participação especial da Orquestra Monte Pio dos Artistas tendo a frente o jovem e talentoso maestro Douglas. Os corais perfeitos em suas exibições de “gala, deram uma demonstração do que o público penedense e os amantes  da cultura pode esperar hoje a noite.

Por outro lado, a jovem orquestra do Monte Pio dos Artistas “deitou e rolou em sua apresentação na na noite de abertura do “Penedo Luz”, levantando a plateia presente levando-a  ao delírio com seu rico repertório fazendo alusões aos  Fevers banda de grande renome nacional, Airton Senna , John Lennon e Raul Seixas.

Estiveram Presentes ao evento a Secretaria Municipal de Cultura Aline Costa, a Coordenadora de Eventos Rita Nunes, assessores municipais, os Secretários de Culturas João Morais Lopes(Bolinha), Alita Andrade além da sociedade penedense. Neste sábado(09) às 19 horas tem prosseguimento a Programação do “Penedo Luz” com o Festival de Coros envolvendo  11 corais de várias partes de Alagoas e do Nordeste.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com