IMG-20171205-WA0041.jpg

Panorama policial das últimas 48 horas em Penedo e região

    É de lamentar profundamente o clima de violência que vem se instalando na cidade  de Penedo já algum tempo. O panorama policial atual nos leva acreditar que é preciso repensar a questão da  segurança pública não só na região do Baixo São Francisco como também em toda Alagoas. A “bruxa anda solta” por estas bandas! Ou governo do Estado toma uma atitude com relação a essa situação ou caminharemos para um rumo de violência sem precedência.

Para se ter uma ideia, só nessas últimas  48 horas  na nossa cidade e região se apresentou um  quadro preocupante: um assalto a banco com o arrobamento de um dos caixas do Bradesco me Porto Real do Colégio, duas tentativas  de assassinatos uma na noite desta segunda-feira(04) quando uma moça foi vítima de um assalto sendo atingida com vários tiros  segundo a policia, e outra na manhã  desta terça-feira quando também um jovem foi alvo de alguns disparos por arma de fogo na parte da cidade, mais precisamente na região da Santa Cruz.

Houve roubos de  celular com uma das vítimas sendo atacada em plena luz do dia por um elemento na região da Rua Joaquim Nabuco no centro histórico da cidade, houve ainda uma lesão corporação na comunidade da Vila Matias e para finalizar a pior das noticias em tela, Uma jovem foi vítima de violência no trânsito quando transitava de bicicleta pela região da  AL 110  nas imediações  da entrada do Bairro Santa Isabel quando surpreendida pelo impacto de um ônibus  tendo morte instantânea. Esta, é a realidade sem  maquiagem de números da nossa cidade e do Estado de Alagoas  no tocante a segurança pública.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com