Feirinha de Santa Luzia também recebe padronização de bancas

Após a implantação das novas bancas na feira livre de Penedo, no domingo (10) foi a vez da feirinha do bairro de Santa Luzia receber a implantação das novas bancas em metal adquiridas pela Prefeitura de Penedo. Foram instaladas  346 bancas padronizadas, com o objetivo de proporcionar a população melhorias no atendimento.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura Manoel Messias Lima, essa ação faz parte do ordenamento das feiras livres de Penedo que tem como objetivo a padronização das bancas, promovendo assim melhores condições de trabalho para os feirantes e também para toda a população,  proporcionando um ambiente mais limpo e organizado.

“As 346 bancas padronizadas que foram instaladas na feirinha de Santa Luzia irá atender toda a demanda dos feirantes”, declarou.

O secretario de Agricultura também destacou que em breve as demais bancas da feira livre do centro também serão padronizadas, dando cara nova a toda região em que se localiza a feira.

Um dos comerciante beneficiados foi seu Manoel Ferreiro que a décadas trabalha com a vendas de ferramentas e ferragens. Ele destacou as melhorias promovidas pela Prefeitura de Penedo com a padronização das bancas da feirinha.

“Ficou tudo mundo bom, facilitou bastante, pois quando chegamos as bancas já estavam arrumadas com lona e tudo, foi só chegar e colocar as mercadorias para trabalhar”, afirmou.

penedo.al.gov

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com