6c1b6e76576d4c9b85132d3f4c2d76b3_coletivabombeiros070-350x233

Concurso da guarda municipal não tem previsão para acontecer, diz prefeito de Maceió

O prefeito Rui Palmeira afirmou na manhã desta sexta-feira (22) que o concurso da guarda municipal não deverá acontecer no início de 2018 e que não tem previsão para acontecer. Caso aconteça, o certame deverá ser realizado somente no segundo semestre.

Na última terça-feira (19), o secretário Segurança Comunitária e Convívio Social de Maceió (SEMSCS) – Ivon Berto – afirmou que a prefeitura de Maceió iria realizar o concurso no início do próximo ano e que o município já estava acertando os últimos ajustes para o lançamento do certame que deveria ofertar 500 vagas.

Porém, o prefeito Rui Palmeira afirmou que a prioridade é a nomeação dos aprovados no concurso para a educação. Mas no segundo semestre nós ainda estamos pensando em uma outra área e uma delas pode ser a guarda municipal.

“É uma vontade do secretário Ivon, não temos previsão para o concurso da guarda municipal. Nossa prioridade é a nomeação do concurso da educação no primeiro semestre. Depois pensaremos na guarda municipal”, afirmou o prefeito.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com