Câmara de Vereadores de Penedo entra em recesso com aprovações de projetos

O Poder Legislativo Penedense,  se reuniu mais uma vez na casa de Sabino Romariz desta festa especificamente para colocar em votação vários projetos ora  tramitando naquela colenda casa de lei. Entraram em pauta os projetos que dispõe sobre a lei orçamentária para 2018 esse solicitado vista de imediato por parte do Vereador de situação Fagner Matias, o projeto de lei 022/2017 que refere-se ao PPA (Projeto Plano Plurianual)  e o Projeto 030/2017 de Autoria de Nelsinho Azevedo que obriga ao município  disponibilizar  veículos para transportar  pacientes  com câncer e da outras providências.

Nesta mesma sessão que determinou o recesso parlamentar, ainda foi aprovado o projeto de lei 031 de autoria do Vereador  Armando Lima(Mano da Caçamba), que estabelece obrigatoriedade de  até 20% para contratações  de bandas , cantores e instrumentistas  de Penedo em eventos culturais que envolvam recursos públicos  no município com emenda do Vereador João Lucas para que esses se apresentem no palco principal no caso  dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes.

Vale salientar, que todos os projetos colocados em votação exceto o orçamento foram aprovados em blocos. Antes de encerrar a sessão e decretar recesso daquele parlamento, foi marcada uma  sessão extraordinária para o dia 03 de Janeiro  no período da tarde.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com