​Até São Pedro chorou a partida prematura de Érica

“O que mais dó nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.”Aconteceu na manhã deste domingo(10) sob forte comoção e por centenas de pessoas acompanhando, o sepultamento da jovem Penedense bastante conhecida na cidade Érica de apenas 25 anos, que faleceu de forma prematura nesse sábado(09) na capital sergipana com a causa morte  não sendo revelada oficialmente pela família.

Antes do sepultamento, houve a tradicional missa de corpo presente celebrada nas dependências da Ordem Terceira Secular pelo irmão de Érica o estimado Padre Éric de Oliveira que durante todo desenrolar da celebração, demonstrou-se muito emocionado porque estava perdendo uma peça importante e significativa  dentro do seio familiar.
Em seguida, o corpo da Jovem Érica foi conduzido por  familiares e amigos  em meio a choro e emoção para  o Cemitério São Gonçalo do Amarante onde chegando ali, foi alvo de várias homenagens feitas por aqueles  que faziam parte do seu ciclo de amizade. Até “São Pedro” chorou a partida da  estimada Érica, isso mostrou o quanto ela era querida por todos até pelos deuses do céu. Vai a flor, fica seu perfume.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com