Temer sanciona projeto lei de autoria Benedito de Lira ampliando a Codevasf em Alagoas

Antes de embarcar na aeronave da TAM às 2hs30m com destino a Brasília, o líder do PP no Senado, Benedito de Lira recebeu um telefonema do Palácio do Planalto do presidente Michel Temer informando que tinha publicado no Diário Oficial da União nesta segunda feira, 20 de novembro, o decreto sancionando a lei numero 13.507 que inclui os Vales dos rios Paraiba, Mundaú e Jequiá na área de atuação da Codevasf de Alagoas.
 
Para Benedito de Lira assim se expressou ao Michel Temer: ” é uma grande notícias para Alagoas”. Segundo ele, o projeto de lei é de sua autoria e signifca o cororamento de uma luta que venho travando há tres anos para aumentar o raio de atuação da Codevasf para 82 municipios, onde era apenas 38.
 

Garantiu o senador pepista, “Será uma grande transformação para o Estado de Alagoas com benefícios incalculáveis sobretudo para as futuras gerações.”   Adiantou ainda, tenho plena confiança no gestor na sede da Codevasf penedense Antonio Nelson Azevedo que vai se empenhar ainda mais para incrementar dias melhores para uma população carente de água e saneamento”.

 
A notícia se espalhou rápido, o vereador Fabio Gaia(PP-Murici) disse, ” agora teremos oportunidade de melhorar a situação do rio Mundau que desde da enchente de 2010 ninguém nada vez para abrir mais o leito do rio”.  “Isso chegou em boa hora, disse Gaia afirmando, “valeu o senador Benedito de Lira lutar os três anos seguidos para a ampliar da Codevasf em Alagoas”.
 
Quem comemorou em Penedo, foi o superintendente Antonio Nelson Azevedo que ficou sabendo logo cedinho atraves do site do Diario Oficial da União. Segundo ele “vai ampliar a nossa área de atuação e estamos felizes com essa decisão de um pleito do senador Benedito de Lira.”
blogdobernardino

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com