Servidor público taxado de “malandro” exige de Vereador retratação pública

O cirurgião dentista  e servidor público municipal  Dr. João Gustavo Lopes um dos mais atenciosos e competentes da odontologia penedenses que presta seus relevantes serviços na unidade de saúde do Rosete Andrade e  que foi  taxado de “malandro” pelo Vereador Billi Marques na última sessão da Câmara Municipal de Penedo, resolveu em tom de desabafo em sua página de facebook, não responder mas sim mandar um recado direto, curto e grosso para aquele “parlamentar mirim”.

“O senhor em debate  com outros colegas naquela casa, nos taxou de  “malandro”, que não gosto de  trabalhar e que eu não era digno de ser dentista nesta cidade. Alegando o senhor, que eu me neguei a realizar atendimento clinico  na unidade de saúde do Rosete Andrade por não dispor de material de trabalho no caso saco de lixo.”

“Pois bem, Vereador, sou penedense, filho de penedense e neto de penedense e muito me orgulho disso. Optei por exercer a minha profissão nessa cidade porque amo Penedo. Sou servidor público concursado nesse município a 7 anos, e atendo na minha clínica particular tenho jornada dupla de trabalho. Portanto, não sou  malandro como o senhor  disse eu gosto de trabalhar. Exijo  respeito e  que se retrate publicamente.

Um comentário

  1. Malando é politico safado que ao invés de trabalhar fica mamando e pedindo salário mais alto, malando é politico que se esconde atras de religião, dá uma de boa pessoa mas vive raparigando mas meninas novinhas, malandro é o sujeito que ficou de muita bajulação para com todos e após ser eleito sumiu, malandro é politico que acha que cargo público é profissão. Aqui em Penedo muitos desses vereadores tem que saber seu lugar, eles não são donos de nada, estão apenas para nos representar (infelizmente, temos pouquíssimos bons representantes)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com